Monday 3 July 2017

Forex 10000


Como conseguir 10.000 por mês em Forex Independentemente desse valor específico (que foi alcançado em um concurso), eu simplesmente acho ridículo que as pessoas visem 10 por mês e afirmem que é profissional e razoável. Talvez com uma enorme conta, sim. Ralome. Não vou dizer o que é profissional e razoável. O que direi é que os comerciantes que podem receber 10 por mês durante várias décadas consecutivas realmente têm livros escritos sobre eles, e muitas vezes são considerados quetendendários na indústria. Warren buffett. Que fez bilhões nos mercados (apesar de investir, ainda melhor do que qualquer outro investidor ou comerciante). Em média, há 20 PER ANOS, ao longo de sua carreira. George soros, que é absolutamente um comerciante. Seu fundo quântico é o fundo de hedge de maior desempenho de todos os tempos, em média, penso cerca de 22 por ano. Paul Tudor Jones, que é um comerciante multimilionário e uma das lendas do nosso dia, seu fundo principal, penso que mede em torno de 26-28 por ano. Eu poderia continuar, e continuar e continuar. E lembre-se. Estes são os melhores. o melhor dos melhores. Aqueles que realmente estão nas revistas para serem os mais ricos porque são apenas isso. Os caras que REALMENTE FORAM ganhar mais dinheiro nos mercados. Não estou dizendo que melhores números não são possíveis. Eu sei pelo fato de eles serem. Mas eu queria dar-lhe apenas um pouco de perspectiva em sua declaração de que 10 é quotridiculousquot. Por isso, os caras que estão nos livros sob a expressão "trader" legista geralmente não conseguem tanto quanto ao mês em média ao longo de suas carreiras. Registrado em Mar 2009 Status: aproximando-se de. 1,787 Posts O que isso significa Simples, alto risco é arriscado e, para obter resultados fenomenais em um curto período de tempo, não há outro caminho senão alavancar a conta no máximo e ter um saque. Se você entender isso, então ótimo, você repete. Este ciclo terminará e o produto final é uma conta quebrada, a não ser que, é claro, você execute antes do acidente inevitável ocorrer. O engraçado de tudo isso, eu conheço alguém, ou eu sou alguém que fez 1000 ou mais em um dia, é que eles não estão por muito tempo, eles eventualmente explodem suas contas de uma forma tão incrível como eles cresceram, nunca mais Visto novamente. O outro lado da moeda é o valor na conta. Claro, o que é 100-1000 para algumas pessoas. Apenas 2 noites atrás eu assisti um cara soprar mais de 3500 em uma mesa de blackjack no cassino e depois pegar sua carteira para a rodada 2. Aqueles que fazem 10-20 por ano, eles fazem isso com mais dinheiro que 99 de pessoas jamais Veja lá o tempo de vida ou o total acumulado do patrimônio líquido das famílias inteiras. Também vale a pena notar que não é necessariamente o dinheiro deles que eles arriscam. Você investiria 100 milhões com um cara que acabou de dizer que ele fez 10000 no mês passado em uma competição, conhecendo o histórico de participantes nesses comps. Sério Muitas pessoas precisam de um exame mental. Até dezembro de 2011 eu estava encerrando em 100 ganhos para o ano financeiro, agora 2 semanas fora eu estou olhando para 55, fenomenal, mas fui comprado de volta à Terra e meu risco certamente não é nada para escrever. Eu tive a sorte de fazer algumas de minhas transações de tamanho maior ter alguns corredores sérios seguidos antes que uma série de perda decente me atingisse por quase 25 em um curto período de tempo. Quantas perdas você pode pegar antes de não poder continuar. Em alto risco, minha aposta é firmemente com a casa levando seu dinheiro e você, a pessoa que está tendo riscos de risco alto, saindo da porta com as mãos vazias. Membro Comercial Inscrito em Nov 2011 1.259 Posts Eu acompanhei um concurso no myfxbook por um mês, o comerciante vencedor alcançou 10.000 em 1 mês. Eu acho isso inspirador. Qualquer comentário sobre isso. Como fazer 10k Fist começar com 2500 contas, assim como no concurso de demonstração. Max aproveita cada um em pares voláteis. Os perdedores terão sua conta retirada, os negócios vencedores podem dobrar a conta se tiverem sorte. Continue fazendo apostas de risco total, tudo ou nada com as contas restantes. As chances são, você eventualmente terá alguns com retornos realmente altos e um cemitério de contas mortas. Oh, eu mencionei que você está apenas confortável rebentando tantas centenas de contas porque seus dólares de demonstração e não são reais de qualquer maneira. Os comerciantes de carreira reais não definem seus objetivos em 10k em um mês. Theyd, em vez disso, se certifica de que eles acordem no dia seguinte e ainda podem negociar. Como fazer 10k Fist começar com 2500 contas, assim como no concurso de demonstração. Max aproveita cada um em pares voláteis. Os perdedores terão sua conta retirada, os negócios vencedores podem dobrar a conta se tiverem sorte. Continue fazendo apostas de risco total, tudo ou nada com as contas restantes. As chances são, você eventualmente terá alguns com retornos realmente altos e um cemitério de contas mortas. Oh, eu mencionei que você está apenas confortável revogando muitas centenas de contas porque é demo dólares e. Deste concurso, os 10 melhores retornos não compensam a metade das perdas. Divertido que. Forex 10000 Dollars Forex 10000 dólares é um novo robô Forex por Rita Lasker e o grupo verde Forex. Realmente afirma que este software traz até 10.000 por mês e, no mês de julho, teve 48 vitórias e 53 negociações que totalizaram mais de 11 mil lucros. Hoje vou fornecer uma revisão e permitir que os leitores da nação do robô Forex entendam o que este novo sistema oferece e se a Rita Lasker nos está fornecendo algo bem desta vez. Forex 10000 Dollars Review Eu disse isso no passado e espero que não seja o caso com o Forex 10000 Dollars, mas o recorde recente da Rita Lasker8217s com o desenvolvimento do sistema de negociação Forex foi terrível para dizer o mínimo. Eu diria que apenas um dos seus últimos 10 produtos realmente mostrou potencial e ganhou dinheiro por um período de tempo. Com um histórico como este, é difícil confiar que Rita de repente vai bater em seu passo. Preferiria preferir que ela gaste mais tempo no sistema que está liberando em vez de abandonar e lançar novos produtos. Forex 10000 Dollars Video O robô Forex 10000 Dollars usa um novo algoritmo que está sendo inventado como o 82204-core-indi8221 que usa para indicadores populares para determinar se um comércio deve ou não ser aberto. O software usa o oscilador estocástico, o indicador técnico Índice índice de força relativa, o índice de canal de commodities e o indicador de migração média convergente. Eu realmente gosto do uso desses indicadores, mas realmente se resume a como esses indicadores estão sendo usados ​​de acordo com a estratégia, não apenas pelo fato de serem usados. Eu não vou dar uma recomendação de pleno direito ao robô Forex 10000 Dollars hoje, mas estou um pouco interessado. O software é comercializado especificamente nos pares EURUSD e USDJPY no prazo M15. Se houver uma coisa que você conhece sobre mim, eu gosto de estratégias específicas e parece que Rita nos forneceu algum tipo de estratégia específica. I8217m vai ter que assistir este sistema e como ele progride. Espero que possamos ver algum tipo de resultados em um serviço de declaração como MT quatro ao vivo e, em seguida, I8217ll ser capaz de realmente obter uma imagem melhor do que o software pode oferecer. Se você alguma coisa que gostaria de adicionar a esta revisão, deixe-me saber seus pensamentos e opiniões sobre o Forex 10000 Dollars.

No comments:

Post a Comment