Friday 18 August 2017

Flot Moving Average


Fie Laursen nasceu em 3 de junho de 1996 na Dinamarca. Ela cresceu em uma pequena cidade com seus pais e dois irmãos, adorava cantar, desenhar, atuar, dançar e divertir. Ela era especial desde uma idade jovem e todos a sua volta sabiam que ela não ia viver a vida do jeito que os outros faziam, ela planejava planejar seu próprio futuro e ela iria lutar pelo que queria. Ela foi intimidada de 5 escolas que a levaram a 2 anos com Anorexia e Bullimia, cortando e tentativa de suicídio. Enquanto o bullying estava acontecendo, ela foi perseguida por 3 anos por um pedófilo doente mental, que a fez crescer com um motorista pessoal, reuniões de polícia, o medo, nunca estar sozinho e muitas más lembranças dos tempos em que o homem chegou até ela . Ela foi levada para fora da escola em uma idade jovem e homeschooled quando saiu da mão. Ela foi a uma escola de Designer depois da educação em casa. Depois de anos de luta, ela decidiu abrir sua história e fez um video chamado 8220Mi Honesty8221, ela criou uma conta anônima no Youtube e enviou o vídeo dela dizendo sua história escrita em cartas com o rosto escondido. O vídeo foi compartilhado em toda a Escandinávia e as pessoas começaram a descobrir quem estava no vídeo. As pessoas começaram a falar sobre o vídeo, sobre Fie 8211. Então, ela disse que sim para uma entrevista na televisão ao vivo. Ela abriu sobre sua história, sobre o que ela sentiu e por que ela fez o vídeo. Esse vídeo mudou sua vida. Ela começou a lutar pelas pessoas que foram intimidadas, ela mostrou a Dinamarca como é importante o tópico. Ela defendeu entrevistas e teve sua própria campanha de bullying com mais de 11.000 pessoas, enquanto ajudava os outros e recebia feedback positivo que começou a se recuperar dentro. O blogging sempre foi algo que ela gostava de fazer e também uma das coisas sobre o bullying, mas não interrompeu 8211. A Fie tem blogado há 3-4 anos e ela é uma das maiores blogueiras da Dinamarca. She8217s é um blogueiro, anunciante, cantor, designer, atriz, escritor, fotógrafo e ajuda as jovens que estão lutando com bullying e transtornos alimentares. Ela mora na Dinamarca com sua família, mas ela está voltando para Los Angeles, onde gravou sua primeira música e teve o tempo de sua vida. Siga o blog de Fie8217s se você estiver interessado em moda, viagens, estilo de vida. Testes de Fórum de Hóqueis Tutoriais de gravidez Meninos ou meninas nasceram mais tarde Que bebês antes, meninos ou meninas Eu não fiz perguntas sobre isso até que a pesquisa estivesse funcionando por um tempo, mas adicionou o Pergunta mais tarde, no caso de mostrar algo chocante ou interessante. Na verdade, não foi, mas aqui estão os resultados. Nascimentos de dia e sexo do bebê Distribuição cumulativa Este gráfico mostra a porcentagem de nascimentos ocorridos no ou antes de um determinado dia, como um total em execução. Comprimento médio da gravidez, por sexo do bebê Comentários recentes Para mais apoio, incentivo, QA, você está convidado a participar do nosso fórum de gravidez. Estamos dedicados a responder perguntas complicadas tão lógicamente quanto possível. Olá, eu comecei um novo emprego em uma enfermaria onde eu estou em uma aula com 11 crianças todas entre 1 e 3. Estou lá como um ajudante extra externo e para falar inglês com as crianças, mas eu gostaria de sugerir algumas atividades divertidas de artesanato também. Todos deveriam ser executados além dos professores de qualquer forma para ver se é viável fazê-los, mas estou apenas juntando sugestões. Quaisquer outras sugestões eu era proficiente em habilidades motoras finas e desenvolvimento cognitivo para minha idade, mas estava mais atrasado no desenvolvimento da linguagem e no desenvolvimento social. Peguei-os neles talvez com idades 5-7, com vestígios de questões sociais que duraram mais tempo (como meu temperamento). Não havia nada inerentemente ruim em ser um pouco fora do tempo, no entanto, no meu caso, meu desequilíbrio era suficientemente severo para que eu precisasse de ajuda profissional de um patologista da fala. Novas situações sociais me fazem sentir um pouco estranho, mas também aprendi que muitas outras pessoas se sentem da mesma maneira sobre os novos contextos, então penso que estou com a curva lá. Geez, você é meu gêmeo, XD sônico Eu cresci com atraso definitivo no desenvolvimento de linguagem de fala. Eu tinha um patologista do discurso no trabalho da escola primária nos meus - L-s, - r-s e - th-s e quando eu basicamente não fazia quaquer alunos, fui retirado do programa IEP. Minha mãe e agora vejo que é um erro. O ensino médio foi decentemente, mas eu lutei em artes do idioma e, quando eu entrei no ensino médio, eu estava lutando na minha história. Curso de humanidades e álgebra em inglês. Eu lutei em aulas de inglês por causa da minha incapacidade de me expressar através da linguagem claramente, e eu lutava na álgebra porque eu não podia seguir uma coisa que minha professora estava dizendo (nós tínhamos alguém me tutor, que literalmente perguntou por que ela estava me curando porque apreendei os conceitos Cinco minutos depois de explicá-lo). É errado bloquear cavalos em gaiolas e criá-los como se fossem escravos. Espero sinceramente que você não esteja convencendo a escravidão com essa implicação de que não é errado manter humanos em gaiolas e forçá-los a quotbreedquot. É provavelmente apenas uma escolha de palavras infelizes. Eu disse que é errado colocar cavalos em gaiolas e criá-los como escravos. Então eu não sei como você lê as coisas. Francamente você está me irritando porque eu não deveria explicar o que eu disse 224 quando você me acusou de dizer 225. Nesta época, as pessoas deveriam ter dominado como ler com clareza e eu não deveria precisar micromanage meu texto e esclarecer o que eu já estabeleci Claramente para você. Para ser justo, se a menina é transsexual do sexo feminino para homem, seus hormônios não são tão importantes, em uma idade avançada. Os hormônios masculinos mutarão seu corpo e terão o mesmo efeito. Mas com meninos é mais trágico e sério. Os meninos que querem ser meninas, devem parar seus T tóxicos em uma idade adiantada, ou então seu rosto será permanentemente feio e ósseo é sobre ensinar as crianças a fazer amor para que eles façam isso sozinhos. O amor não tem idade ou necessidade genética. É saudável para os jovens irmãos fazerem amor e não são saudáveis ​​se não o fizerem. A repressão sexual de crianças os fuma como adultos. Como os pais são secretos sobre isso, as crianças têm a idéia de que é ruim, o que inicia o processo de repressão sexual. Bruto. Que nojo. Eww. Fiquei sem maneiras de expressar o quão desgostoso eu estou com o que você disse aqui. Ewwww Não, os irmãos não devem fazer amor. É do nosso interesse genético que não façamos isso. Sempre. Este é um universal cultural. Eu acho que um grande motor em fazê-los ler é encontrar histórias que eles gostem. Definitivamente isso. Uma vez, tutei um garoto que havia sido mantido duas vezes na escola primária e ainda estava atrasado em algumas habilidades de leitura. Ele recebeu um livro da série Captain Underpants porque era suposto estar em seu nível de leitura, mas ele achava que era totalmente estúpido. Eu não acho que encontremos livros que combinassem seu nível de leitura e maturidade, mas uma vez que começamos a ler livros melhor adaptados aos seus interesses, não importava que fossem mais difíceis. Uma das crianças dos meus primos lia a série Warriors e estava realmente nela. Ela foi empurrada na escola, mas eu não acho que foi instigado por suas escolhas de leitura. Não conheço nenhum livro recente para este grupo etário, mas eu ouvi grandes coisas sobre os quadrinhos da Adventure Time. Coisas que não usamos: - Ergo regular, que eu estava triste com os dois, porque eu realmente queria usar o bebê e porque era um presente de amigos queridos. Uma vez que descobrimos que o bebê estava feliz de enfrentar, acabamos por surgir o Ergo 360, e nós o usamos sem parar. Parece um acéfalo para recomendar o 360 desde que penso que alguns bebês simplesmente odeiam enfrentar (como o meu - ainda odeia aos 10,5 meses). - Recebendo cobertores. Nós conseguimos tanto desses e dificilmente os usamos. Nós usamos as colchas artesanais (2) que as pessoas nos deram para a barriga no chão. Uma vez que nosso bebê nasceu em fevereiro, a maior parte de seu período crítico de barriga aconteceu durante o verão, quando era muito quente para cobertores difusos (e quando estava frio no inverno, precisávamos apenas uma rotação de um par de cobertores difusos e nunca Usado os algodões leves - eu entendo que algumas pessoas adoram isso, mas acabamos de achar que os panos eróticos são mais absorventes). - A maioria das roupas que recebemos. Nosso filho estava com roupas de 18mo no momento em que ele tinha 7mo de idade, de modo que até mesmo as compras adiantadas bem-intencionadas de roupas de inverno em tamanhos de 12mo foram desperdiçadas. Penso que no futuro, eu simplesmente não comprarei roupas para quem ainda não tenha um bebê, uma vez que é essencialmente impossível prever o crescimento do bebê até pelo menos várias semanas. Estou na cerca sobre isso. Eu sempre fui o mais novo na minha classe porque nasci 2 dias antes do corte. Eu comecei a escola APENAS após o meu 5º aniversário (Go England, não.) E isso fez uma enorme diferença entre mim e os filhos mais velhos da aula que eram quase um ano inteiro mais velho. No entanto, mesmo que eu possa ter lutado mais do que estou bem agora, você sabe que talvez tenha sido útil para mim, me empurrando para aprender mais e tentar ser mais inteligente. Minha irmã foi mantida por um ano na pré-escola na Alemanha, porque ela não falou alemão suficientemente bem para a primeira série e então ela sempre foi a mais velha da aula e não é tão acadêmica quanto eu. Isso é tudo anecdata, é claro, mas interessante para refletir. Eu podia ver saunas tornando-se uma obsessão por uma série de razões muito sociais também, dependendo das práticas da sua família de sauna. Eu honestamente não consigo pensar em temas ou rituais comuns compartilhados por todos os ramos da minha família dos EUA, além de comer juntos, mas isso parece muito banal (essencial para a sobrevivência) para realmente se tornar uma obsessão. Minha família finlandesa, por outro lado, toda sauna como ritual social. Independentemente de você permitir que seu filho nas saunas ainda não permita, se há muita exposição ao ritual, eles provavelmente poderiam retomar a importância social. Pode ter sentido que as crianças provavelmente estejam ligadas para entender as coisas que os adultos em sua vida acham serem importantes (e não um psicólogo infantil). Eu sei que eu estava super na evaporação instantânea de água e hissssss associada na primeira vez que eu estava em uma sauna com sete anos. Este é um excelente ponto. E embora eu saiba que eles existem, eu não encontrei nenhum finlandês que não gosta de sauna. Há muitos passos para isso. O garoto consegue ajudar seu avô a construir o fogo quando estavam juntos, sabe que as saunas a lenha são melhores que as saunas elétricas, e adora o som da água atingindo as pedras quentes. Eu não posso imitar o som, assim como o garoto faz. Problemas de saúde mental nunca vão começar a doer, portanto, nenhum tratamento preventivo é necessário. Problemas de saúde mental doem, tire isso de mim. Há muitas desordens psicossomáticas por aí que afetam seu corpo mesmo que o problema real esteja em sua mente. Mas para melhorar, você tem que tratar os dois. O tratamento preventivo também pode impedir que alguns transtornos se tornem muito ruins. E sim, às vezes as drogas podem ser muito úteis. Eu não acho que você sabe o que você está falando e tudo isso. Eu sei por causa da intuição divina. A besteira está começando a me irritar. Se você pedir aos outros fontes, seja gentil o suficiente para fornecer alguns de vocês. Se esse tópico continuar a ser cagado, eu vou bloqueá-lo. FB pic é a melhor idéia. Todos os seus amigos e parentes podem definitivamente postar em comentários ou expressões. Considere-se afortunado de ter muitos filhos. Eles são uma bênção de Deus. Todas as coisas fáceis que posso pensar foram mencionadas. ETA: eu menti. Massa de pão Mas se superfícies geralmente táteis também se aplicam, travesseiros de lantejoulas de sereia são reconfortantes. Foi um dos meus compras de impulso em uma loja de departamentos há cerca de um mês. Eu não pude parar de acariciar a tela. O lado da lantejoura parecia que não seria confortável descansar, mas isso não tem sido um problema. Meu padrasto gosta muito deles, então peguei um para giftmas e ele disse que ajuda a distraí-lo quando a dor crônica o mantém acordado à noite. Etsylisting470423508. Active40 Eu não tenho campo testado em minhas sobrinhas e sobrinhos ainda. Isso poderia ser divertido. O Wolfpack. Um documentário sobre seis irmãos adolescentes brilhantes passou suas vidas inteiras trancadas da sociedade em um projeto habitacional de Manhattan. Tudo o que eles sabem do lado de fora é extraído dos filmes que eles observam obsessivamente (e recriam meticulosamente). Ainda assim, à medida que a adolescência aparece, eles sonham em escapar, cada vez mais urgentemente, para o mundo atraente. O filme vem do viés que os pais prejudicaram seus filhos. Foi dito que no passado eles deixaram o apartamento, apenas como um grupo, e até oito vezes por ano. Um ano, eles não saíram. Não está claro qual foi o objetivo dessas partidas. O filme deixa muito sem resposta. Nós sabemos que eles são educados em casa por sua mãe, que um professor certificado, mas o que a educação em casa parecia nunca ser examinado. Eu não posso ajudar, mas penso que essas crianças são realmente saudáveis, encantadoras, carinhosas, atenciosas, acolhedoras, realmente só adjetivos positivos vêm à mente. Obrigado Estou atualmente preso abaixo de 20 libras de bebê dormindo porque as sestas durante todo o dia têm que estar em meus braços ou eles não acontecem. Minha declaração significava que eu não terminava meus pensamentos sobre esse tópico, em vez de criar drama. Eu acredito que os pais neste mundo universalmente cometem um grande erro quando chega a hora de começar a pensar sobre seus filhos usando o banheiro. As crianças se sentem forçadas a fazê-lo, e isso cria ressentimento e prejudica sua auto-estima. Tendo o pai (a mãe é necessária na batalha contra o patriarcado), fique em casa com as crianças e faça uma educação em casa, enquanto eles ainda não decidiram treinar é a maneira de evitar a humilhação de seus pares mais reprimidos. Gostaria também de salientar que limitar a eliminação ao banheiro a qualquer idade cria situações em que a saúde das pessoas é comprometida devido à falta de disponibilidade de banheiro. Nessas situações, eu aconselho os pais a deixar seus filhos usar fraldas sem importar sua idade. A retenção pode levar a cálculos renais, danos intestinais, infecções do trato urinário e bactérias nocivas e toxinas na corrente sanguínea. Isso é engraçado porque o transportador bjorn é o que me foi dado que eu não gostava. Eu acho que apenas reafirma que a mesma coisa não vai funcionar da mesma forma para todos.

No comments:

Post a Comment